segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dicas para diminuir cravos e espinhas

Essa dicas vocês provavelmente  já devem ter escutado mas,o resultado é muito bom.Alem de diminuir nossa alto estima aumenta !
Para explicar melhor separei um vídeo muito bom.


Como o vídeo disse deixe sua pele respirar,sei que é difícil passar o dia com aquelas espinhas ou cravos indesejados mas faça o possível para que isso  sua pele respire.
----
Retire sua make esse é um dos passos mais importantes, as vezes essas espinhas ou cravos vem do excesso de maquiagem acumulado no seu rosto.Lave pelo menos umas 2 vezes ao dia de manhã e a noite.Veja se sua pele é seca ou oleosa  para o melhor demaquilante,nem sempre somente o sabonete retira toda a sua maquiagem.
----
Hidrate seu rosto No inverno sua pele tem mais chances de ficar seca,por isso use muito hidratante só tome cuidado para sua pele não ficar oleosa,se acha que no inverno não precisa de protetor solar no rosto está enganado(A) use seu protetor solar no inverno e no verão.
----
Esfolie seu rosto claro não todo o dia uma vez por semana é o suficiente,isso ira remover as células mortas do seu rosto. - Vou dar uma receitinha caseira de um esfoliante:

INGREDIENTES 

2 Colheres de sopa de açúcar fino
2 Colheres pequenas de mel

Mecha tudo e aplique esfoliando em seu rosto.
----
Essas foram as dicas galera espero ter ajudado!!Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário